HIDRÁULICA

Acesse nosso catálogo virtual, clique na Página:



Entre no nosso Blog específico sobre HIDRÁULICA


Obrigado pela preferência!

Qualquer dúvida, entre em contato conosco pelo Formulário no rodapé do site ou pelas redes sociais.














Esgoto

Viver bem está totalmente ligado a qualidade da infraestrutura onde se vive. Por isso, desenvolvemos sistemas eficientes e duráveis para toda a linha predial, infraestrutura urbana, como coleta e condução do esgoto. Investir em saneamento é um compromisso com a saúde e o meio ambiente.
Série Normal: Linha de tubos e conexões CARDINALI fabricados de PVC rígido. Possui a função de conduzir os efluentes dos aparelhos sanitários inclusive das bacias sanitárias e mictórios em instalações prediais de esgoto e ventilação. É usado em obras horizontais e verticais, residenciais, comerciais e industriais de todos de padrões.
Série Reforçada: Linha de tubos e conexões CARDINALI fabricados de PVC rígido com uma espessura de parede maior que a linha Série Normal. Tem a função de conduzir efluentes em trechos de sistemas prediais de esgoto considerados críticos, tais como: tubos de queda, subcoletores, ramais de despejo de máquina de lavar, e também em condutores verticais de água pluviais em obras verticais.
Caixas, Ralos e Grelhas: Linha CARDINALI fabricada em PV. Tem a função de conectar os ramais de descarga aos ramais de esgoto, ou ainda para a coleta de águas de piso (no caso dos ralos). Para uso em áreas de serviços, banheiros, terraços e outros pontos.
Conduto Livre: A CARDINALI desenvolve soluções para racionalizar ao máximo a construção da casa e o que ainda é melhor: garante qualidade da construção ao longo dos anos.

Água Fria

Para uma obra segura e sem dor de cabeça, é preciso qualidade no processo de construção. Devido a isso, a Cardinali busca constantemente inovar seus produtos para se adequar e facilitar a vida das pessoas e profissionais do ramo.
Todos os produtos Cardinali são fabricados sob rigorosos programas de qualidade do segmento predial e infra-estrutura.
Linha Soldável: A Linha Soldável CARDINALI é formada por tubos e conexões de PVC rígido, na cor marrom. Sua função é conduzir e armazenar água potável nos sistemas prediais em condições adequadas de temperatura e pressão.
Linha Roscável: A Linha Roscável CARDINALI é formada por tubos e conexões de PVC rígido, na cor branca. Sua função é conduzir e armazenar água potável nos sistemas prediais, principalmente em obras onde seja necessário desmontagens da linha para mudanças de projeto ou manutenções.
Registros: Tem como função controlar o fluxo do líquido que passa na tubulação em barriletes de prédios, piscinas, sistemas de irrigação, máquinas de lavar, sistemas de piscicultura, saneamento, indústria, agricultura e construção naval.